Páginas

3 de agosto de 2010

Filho meu, que estás na terra!

jesus

Filho meu, que estás na terra,

Preocupado, solitário e tentado,

Conheço bem o teu nome,

E o pronuncio, santificando-o,

Porque te amo.

Tu nunca estás sozinho,

Pois habito em ti

E juntos vamos expandir o Reino da vida

Que te dei como herança.

Gosto que faças a minha vontade,

Pois só quero a tua felicidade

E a minha glória é o ser humano vivo!

Podes contar sempre comigo

E terás o pão de cada dia, não te preocupes.

Só te peço que saibas reparti-lo

Com teus irmãos.

Fica sabendo que te perdôo todos os pecados

Mesmo antes de os teres cometido

Mas te peço que também perdoes

Aqueles que te ofendem.

E para nunca sucumbires à tentação,

Agarra, com toda tua força,

A minha mão

E te livrarei de todo o mal,

Meu pobre e querido filho!

(Charles Pèguy, fiósofo francês)

3 comentários:

Mony.A disse...

Essa msg é linda!!!

Raquel Reche disse...

Muito linda esta oração!!!

Obrigada Senhor por ouvir a minha prece`a Ti.

Anônimo disse...

Estava precisando ouvir a vós de Deus... Eis a palavra D'Ele para mim!!! Obrigada Senhor por me amar tanto sem que eu mereça!!!