Páginas

14 de março de 2012

Oração do Semeador.

semeador

Senhor, que eu tenha mais sede da Palavra, semente do Reino de Deus. Mais abertura de coração para acolhê-la com amor. Mais disposição de entrega quando a ouço, a leio ou a medito. Mais luz na mente para compreender-lhe a mensagem. Mais vontade de vivê-la. Que diante dela eu nunca seja impenetrável ou indiferente como a beira da estrada. Que eu não tenha a inconstância de quem se entusiasma no momento como os que seguiam Jesus só pelo impacto dos milagres e depois perdiam todo o ardor na hora da provação. Que minhas preocupações e interesses diários não sejam como os espinheiros que sufocam a planta não lhe permitindo frutificar. Que eu seja sempre o bom terreno não me conformando com os 30 ou 60 por cento, quando posso render mais. Se não sou terra boa por natureza, que eu me deixe penetrar pela Palavra e transformar em bom terreno. Amém.

Nenhum comentário: